O que a hiperautomação significa para usuários de RPA
fevereiro 18, 2020

Fonte: https://www.uipath.com/blog/schools-enabling-robots-for-students

Tom Clancy é vice-presidente sênior do UiPath Learning na UiPath.

Na era da “primeira automação”, um robô para todas as pessoas é o santo graal das indústrias em todo o mundo. Esta referência significa a verdadeira integração holística da tecnologia de automação.

Um robô de software para todas as pessoas só é possível se nossa força de trabalho entender como usar a tecnologia de automação. Atualmente, estima-se que haja mais de 120 milhões de trabalhadores que precisam ser treinados para trabalhar ao lado da automação.

A Automação de Processos Robóticos (RPA) surpreendeu muitos, incluindo nossa força de trabalho promissora.

À medida que a tecnologia evolui, o mesmo ocorre com os conjuntos de habilidades da força de trabalho que trabalha com essas novas ferramentas. Na última década, a tecnologia mudou rapidamente e os programas educacionais lutaram para acompanhar o ritmo.

Líderes da indústria como Google, Apple e Microsoft investiram na educação continuada dos alunos de hoje. As universidades do College of William & Mary, nos Estados Unidos (EUA) e da Universidade de Auckland, na Nova Zelândia, também investiram na educação em automação.

Como resultado, o mercado de tecnologia educacional deverá atingir US $ 21 bilhões até 2020.

“O próximo passo é ensinar aos alunos algumas das grandes habilidades, os tipos de coisas que serão úteis para eles em suas vidas cotidianas. Primeiro, como estudantes e depois em suas vidas quando deixam a escola e entram na força de trabalho, como empreendedores ou em uma organização. ”

– Kurt Carlson, reitor associado da Faculdade e Assuntos Acadêmicos, Raymond A. Mason School of Business do College of William & Mary

Estamos fazendo investimentos semelhantes no UiPath. Até 2022, planejamos educar dois milhões de pessoas na RPA. Sabemos que a visão de um robô para todas as pessoas só é possível se começarmos com um robô para todos os alunos.

Em nossa conferência FORWARD III de outubro de 2019 em Las Vegas, Nevada, conversamos com especialistas sobre o potencial da educação em automação. Ouvimos repetidamente que o caminho para um robô para todas as pessoas começa com um robô para todos os alunos.

Por que a visão de um robô para cada pessoa começa com uma para cada aluno

Como é um robô para todas as pessoas? Um futuro em que funcionários, gerentes e líderes de empresas trabalham em harmonia com a tecnologia de automação.

Os funcionários usarão robôs de software em um nível pessoal para tornar seu trabalho diário mais eficiente. As empresas usarão a tecnologia para otimizar as operações e oferecer uma melhor experiência ao cliente.

No entanto, isso só é possível se as pessoas que interagem com essas tecnologias entenderem como usá-las bem. Esse tipo de conhecimento vem de um currículo focado nas habilidades de automação. Por isso, antes que exista um robô para todas as pessoas, precisamos trabalhar em direção a um robô para todos os alunos.

Acreditamos que todos os estudantes em todo o mundo devem se formar conhecendo a RPA.

Somente na América, estima-se que existam aproximadamente 56,6 milhões de estudantes nos sistemas de ensino público e privado. Há muito potencial em um só lugar – e uma quantidade impressionante se expandirmos nossa visão para a juventude do mundo.

Esse potencial nos mostra por que nós, como líderes éticos em tecnologia, devemos apoiar a educação global em automação. Isso inclui treinamento para estudantes em comunidades empobrecidas e difíceis de alcançar. Com a estrutura educacional correta, podemos apoiar a força de trabalho do futuro em todo o mundo.

O que instituições e programas educacionais estão fazendo para tornar essa visão uma realidade

À medida que os líderes globais da indústria investem em maior suporte e treinamento em automação, várias universidades e faculdades de ponta se aventuram nas águas da educação em automação.

Educação em automação no College of William & Mary

A Raymond A. Mason School of Business, do College of William & Mary, a segunda universidade mais antiga da América, já está demonstrando sua capacidade de adaptar e apoiar habilidades prontas para a carreira de estudantes.

Kurt Carlson, reitor associado da Faculdade e Assuntos Acadêmicos, sabia que, para apoiar os estudantes, a universidade precisava incluir educação em automação para todos os alunos.

“Estamos construindo um modelo que acreditamos que pode ser adaptado e alavancado em toda a universidade”.

Kurt Carlson, reitor associado da Faculdade e Assuntos Acadêmicos, Raymond A. Mason School of Business do College of William & Mary

Todo estudante de administração de empresas já tem um robô em seu computador. Carlson se sente esperançoso com a capacidade dos alunos de fora da escola de negócios de se adaptarem ao uso de robôs de software nos próximos anos.

E depois que todos os alunos da universidade dominarem o uso do RPA, William & Mary liberarão seus graduados para aplicar suas habilidades em uma infinidade de indústrias.

Apoiando a força de trabalho do futuro na Universidade de Auckland

A University of Auckland é uma universidade abrangente de 45.000 pessoas com sede na Nova Zelândia. Eles treinaram com sucesso estudantes em medicina, direito, negócios, economia e mais por mais de 100 anos. Na verdade, eles se saíram tão bem que o Times Higher Education classificou a Universidade de Auckland como uma das universidades mais impactantes do mundo.

Matt Poole, gerente de programas estratégicos da Universidade de Auckland, viu o potencial positivo da automação desde o início.

Poole liderou a parceria da universidade com a UiPath e a PwC para desenvolver um programa educacional de automação para toda a universidade. Depois de iniciar o curso de automação, Poole percebeu que tinha aplicativos poderosos além do currículo da universidade.

“Temos que trazer todos conosco, todos os dados demográficos. Até agora, você pode ver que realmente ainda tocamos em alguns. No entanto, precisamos garantir que toda a nação esteja familiarizada com automação e inteligência artificial [IA]. ”

– Matt Poole, gerente de programa estratégico da Universidade de Auckland

Acreditando que as habilidades de automação podem ajudar jovens pobres a escapar do ciclo de pobreza, a universidade começou a procurar crianças em Auckland. Eles também começaram a trabalhar com o Ministério do Desenvolvimento Social – o órgão local de assistência social e assistência ao emprego – para criar embaixadas digitais na Nova Zelândia que podem oferecer treinamento em automação remota.

Como o UiPath e nossos parceiros apóiam essa visão

No FORWARD III, compartilhei alguns desenvolvimentos interessantes no ensino de automação. O UiPath está determinado a fornecer recursos educacionais para apoiar a força de trabalho do futuro.

No centro desse esforço está a UiPath Academy. Há dois anos e meio, tomamos a decisão de democratizar o aprendizado da RPA e tornar nosso treinamento gratuito. Planejamos continuar nesse caminho para tornar a Academia acessível a qualquer pessoa que queira aprender RPA. No final de 2019, tivemos mais de 500.000 pessoas inscritas.

Mas sabemos que não podemos fazer isso sozinhos.

Estamos trabalhando com países do mundo todo para ajudar a coordenar a educação em automação. O governo dos Estados Unidos espera ensinar habilidades de automação para 750.000 americanos nos próximos cinco anos. A Índia espera treinar 500.000 combinados, e a França espera apoiar mais 100.000 pessoas em sua educação em automação.

Continuaremos a apoiar nossos parceiros para que eles possam educar a força de trabalho de amanhã sem precisar confiar em nós. Também nos dedicamos a aumentar nossa Aliança Acadêmica de universidades globais para dar suporte à automação no nível universitário.

Deseja saber mais sobre o que líderes da indústria em todo o mundo estão fazendo para promover a educação em automação? O pacote de eventos do FORWARD III inclui todas as gravações de apresentação e decks de slides, incluindo nossa sessão completa com o College of William & Mary e a University of Auckland.

Originalmente escrito por Tom Clancy – Livre tradução por Tempo Soluções


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